ou
Parceiros

Humberto e Ronaldo lançam “Copo Sujo – EP 1”

O projeto traz músicas inéditas e regravações

Laís Araújo
02/10/19 | 23h13

Chega nesta sexta-feira (27) às plataformas digitais, o novo EP da dupla Humberto & Ronaldo, “Copo Sujo – EP 1”, primeira parte do projeto “Copo Sujo”. Gravado em um boteco simples e muito frequentado pela dupla, o EP traz 3 músicas inéditas e 13 regravações, entre forró, modão e sucessos sertanejos. Com um conceito intimista, o projeto conseguiu reunir a boa música, o público jovem e a simplicidade do local.

Não diferente de outros grandes nomes da música, a dupla goiana começou tocando em bares e festas de amigos. Em 2018, o hit “Não Fala pra Mim” foi número 1 das rádios e acumulou 333 milhões de visualizações no YouTube. Hoje, com 11 anos de carreira, a dupla Humberto e Ronaldo tem sua música entre as 10 mais tocadas nas rádios do Brasil e fazem em média 25 shows por mês.

A faixa de trabalho, “Na Linha da Vida”, conta com composição dos renomados Maykow Melo, Bruno Mandioca, Gabriel do Cavaco, Gregg Neto e Jeff da Sanfona, sendo o primeiro vídeo do projeto. O novo EP de Humberto & Ronaldo, “Copo Sujo – EP 1”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção “Na Linha da Vida” está disponível no canal da dupla no YouTube.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa

Comentários