ou
Parceiros

Grupo mexicano Reik surpreende com a colaboração explosiva de Wisin & Yandel para o lançamento do novo single “Duele”

A música conta com o videoclipe gravado em Los Angeles, dirigido por Nuno Gomes

Laís Araújo
26/03/19 | 08h03 25/03/19 | 17h09

Reik, o grupo que virou referência no México, lança seu novo single “Duele”, na colaboração de dois ícones latinos: Wisin & Yandel. Depois do hit “Un año”, com Sebastián Yatra, Julio, Bibi e Jesús, eles seguem marcando tendência ao anunciar essa união explosiva que dará o que falar.

A música conta com o videoclipe gravado em Los Angeles, dirigido por Nuno Gomes, e possui como uma das locações um lugar repleto de aviões, que são uma referência para entender o idílio de amor entre os protagonistas da história.

Desde o lançamento, em fevereiro de 2018, da música de sucesso “Me Niego”, o grupo superou fronteiras, colocando-se como um dos líderes do mercado, o que se reafirmou com “Amigos Con Derechos”, na colaboração com Maluma.

Além disso, a união com Sebastián Yatra para a criação da música “Un año” deu muito o que falar por ser uma balada muito popular e que viralizou nas redes sociais.

Recentemente, Reik foi reconhecido 6 vezes no Prêmio Lo Nuestro, graças ao sucesso global de “Me Niego” com Ozuna e Wisin, somado ao reconhecimento do Prêmio Dial, na Espanha.

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa 

Comentários