ou
Parceiros

“Gravar, Planejar, Lançar e Divulgar”, Dhiego Bicudo fala sobre planejamento na Exponeja

Workshop será ministrado a partir das 15h

Laís Araújo
09/10/19 | 09h00 04/10/19 | 13h51

A experiência em marketing artístico adquirida em 18 anos de carreira conduzindo projetos musicais de centenas de artistas, levaram Dhiego Bicudo, diretor da Agência ICOMP a ser o escolhido para ministrar um dos workshops do congresso.

“Gravar, Planejar, Lançar e Divulgar” terá início a partir das 15h e promete guiar artistas e empresários na condução do planejamento estratégico. “Espero todos os que de fato gostariam de aprender na prática como o marketing musical poderá fazer a diferença independente a sua planilha financeira”, convida Dhiego.

No portfólio do especialista estão o desenvolvimento de sites para ícones musicais como Zezé di Camargo e Luciano, Ivete Sangalo, Luan Santana, Paula Fernandes, Ludmilla e outros. Na lista de divulgação e lançamentos, semanalmente o mercado conhece os trabalhos desenvolvidos pela equipe e também utiliza os recursos de seus produtos e plataformas.

Acompanhe o evento também nas redes sociais e no site www.exponeja.com.br

Comentários