ou
Parceiros

Gente De Zona lança novo álbum “Otra Cosa”

O álbum conta com a participação de Gusttavo Lima na faixa “Lo Que Tú Y Yo Vivimos”

Laís Araújo
28/05/19 | 09h45

A dupla cubana, ganhadora do Latin GRAMMY® Gente de Zona, continua nos trazendo alegria e momentos felizes com seu quarto álbum de estúdio OTRA COSA, disponível desde sexta-feira em todas as plataformas de música digital.

OTRA COSA é um daqueles álbuns que você pode tocar do começo ao fim, sabendo que cada música vai animar seu espírito. São 56 minutos de música para curtir suas 16 faixas – 13 músicas inéditas com três versões alternativas.

Confira: http://smarturl.it/GDZOtraCosa

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC-vahV5aaD8x73mIDDdJMQQ/featured

Alexander e Randy tiveram tempo para gravar e escrever este material, cuidando de todos os detalhes da produção. Até o momento, três singles de sucesso foram lançados deste disco, “Si No Vuelves“, cujo vídeo oficial ultrapassa 163 milhões de visualizações; “Te Duele“, que tem um videoclipe muito animado que recebeu mais de 57 milhões de visitas; e “El Mentiroso” com o renomado artista vallenato Silvestre Dangond, acompanhado de um vídeo que acumulou mais de 16 milhões de visualizações em apenas dois meses.

Destacando a internacionalização deste álbum que une todos os amantes da boa música, o OTRA COSA tem artistas convidados de uma infinidade de países – o lendário cantor e compositor venezuelano Franco de Vita; Zion & Lennox de Porto Rico; o brasileiro Gusttavo Lima; o cantor e compositor cubano Kelvis Ochoa com o Caballero de la Salsa Gilbero Santa Rosa de Porto Rico; a intérprete espanhola Ana Mena; e a estrela urbana Farina da Colômbia; como seus simpáticos companheiros da cena musical de Havana – El Micha e El Chacal. O álbum é produzido por Ángel Arce, Alejandro Arce, Efraín González, Motiff e o próprio Randy.

Gente de Zona tem trabalhado incansavelmente para garantir que OTRA COSA supere todas as expectativas do público que comprou o álbum anterior Visualízate (2016), que ganhou o Latin GRAMMY® na categoria de Melhor Álbum de Fusão Tropical e foi colocado na 1ª posição dos principais álbuns de álbuns latinos e álbuns tropicais da Billboard.

Orgulhoso de suas raízes, Gente de Zona coloca o nome de Cuba em alta em seus vídeos filmados em Havana (incluindo “Si No Vuelves”), bem como seus arranjos musicais. Graças a essa dupla, a música cubana está tomando seu lugar como uma das correntes mais influentes de hoje.

Sobre Gente de Zona

Ao longo de uma década e meia explorando e polindo diferentes sons, esse grupo que começou como um coletivo de rua do rap se tornou a dupla de maior sucesso em Cuba. Complementando suas respectivas performances vocais e seus estilos de composição, Alexander Delgado Hernández e Randy Malcom Martínez se tornaram o centro das atenções no cenário musical internacional. Seu primeiro mega-sucesso foi “Bailando”, a colaboração entre Enrique Iglesias, Descemer Bueno e Gente de Zona, que se tornou a música mais impressionante de 2014. Em 2015, a dupla lançou dois grandes sucessos com Marc Anthony – “La Gozadera” e “Traidora “. Gente de Zona também gravou com artistas como Kylie Minogue, Thalia, Pitbull, Jennifer López e Carlos Rivera.

Lista de músicas de OTRA COSA:

  1. Poquito a Poco junto a Zion & Lennox
  2. Tan Buena junto a Mau y Ricky
  3. Me Da Lo Mismo
  4. Loco Loco junto a Kelvis Ochoa & Gilberto Santa Rosa
  5. Quiero Conocerte junto a El Chacal
  6. Momento
  7. Lo Que Tú y Yo Vivimos junto a Gusttavo Lima
  8. Seré
  9. No Te Dejo Sola junto a Franco de Vita
  10. El Mentiroso junto a Silvestre Dangond
  11. Hazle Completo El Cuento junto a El Micha
  12. Te Duele
  13. Si No Vuelves
  14. Me Da Lo Mismo (Remix) junto a Farina
  15. Momento junto a Ana Mena
  16. Lo Que Tú y Yo Vivimos (versión en español) junto a Gusttavo Lima

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa 

 

Comentários