ou
Parceiros

FP do Trem Bala lança “Baile de Favela”

FP do Trem Bala ficou conhecido por seus sucessos ao lado de Kevin O Chris e em parceria com o MC carioca Pezão.

Laís Araújo
26/12/19 | 21h12

FP do Trem Bala lança nas plataformas digitais, “Baile de Favela”, com participação de Pezão e DJ 2F. Após “Morena”, single que também contou com a participação dos dois artistas e alcançou diversos destaques nas plataformas digitais, além de milhares de visualizações no canal do YouTube, FP do Trem Bala traz na nova canção e novo videoclipe com a essência da rotina na favela.

O videoclipe conta com crianças brincando nas ruas, a correria do dia a dia e a preparação para um baile na comunidade, onde os artistas trazem a mensagem principal do projeto com a hashtag #FavelaELugarDePaz. A faixa expressa toda a diversidade de gêneros, raças e classes sociais que frequentam os bailes e residem na comunidade.

FP do Trem Bala ficou conhecido por seus sucessos ao lado de Kevin O Chris e em parceria com o MC carioca Pezão. O artista soma mais de 600 milhões de reproduções em seu canal no YouTube e cerca de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

O novo single de FP do Trem Bala, com parceria de Pezão e DJ 2F, “Baile de Favela”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe da faixa está disponível no canal do artista no YouTube.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa

Comentários