ou
Parceiros

Fernanda Salgado lança novo single “Garçonete”

A faixa faz parte do EP “O Fim”

Laís Araújo
14/11/19 | 00h02

Já chegou nas plataformas digitais o novo single da cantora Fernanda Salgado, “Garçonete”. A faixa faz parte do EP “O Fim”, que traz um repertório com quatro faixas inéditas, resultado de composições de parceiros da artista e da produção fonográfica assinada por William Santos.

Abordando temas como desilusão, decepção, fortalecimento e aprendizado, o EP “O Fim” foi gravado em São Paulo e conta com as canções “Garçonete”, “Jornal das Oito”, “Monólogo” e “Surra de Saudade”.

“Trouxemos etapas sobre finais de relacionamento: descoberta de traição, viver na sofrência, superar e recomeçar. O fim não necessariamente é algo ruim para as pessoas. Pode ser uma oportunidade para um recomeço”, compartilha Fernanda.

O som sertanejo de “Garçonete” traz batidas de um bom modão, com participação marcante do saxofone e das batidas de percussão que acentuam a pegada sofrência da música.

Fernanda Salgado, nascida em Rondonópolis (MT), começou sua carreira com 12 anos cantando em eventos de sua cidade. Em 2016, a canção “Apenas um Ex” atingiu mais de 1 milhão de visualizações nas redes sociais em apenas três semanas.

O novo single de Fernanda Salgado, “Garçonete”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção está disponível no canal da cantora no YouTube.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnolog

Comentários