ou
Parceiros

FBC apresenta o “PADRIM”

O novo álbum do rapper FBC, “PADRIM”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Laís Araújo
19/11/19 | 18h10

Chegou na última sexta-feira (15) nas plataformas digitais, “PADRIM”, o novo álbum do FBC. O segundo trabalho do artista mineiro utiliza ritmos que vão do trap ao acid jazz.

No álbum anterior (S.C.A.), FBC emplacou com narrativas sobre sua trajetória. Ele surgiu das favelas de Belo Horizonte, superou desafios e se tornou um expoente da cena. “PADRIM” é a segunda parte dessa história, com a visão mais experiente do rapper. As músicas discutem assuntos como depressão e racismo estrutural através de crônicas.

O álbum contém 10 faixas com produção musical de Go Dassisti, participações especiais de BK, Ebony, Gee Rocha, Lallo, L7nnon, Luccas Carlos, Matheus Queiroz e produção executiva de Alice Duch e Rafael Barra. Com produção de Gabriel Dassisti, o vídeo do primeiro single, “iPhone”, está disponível no canal do YouTube do FBC.

O novo álbum do rapper FBC, “PADRIM”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa

Comentários