ou
Parceiros

Erikka lança Sentimento Cadê Você hoje nas rádios

Primeira faixa do DVD Show Bar já está disponível também nas plataformas digitais

Laís Araújo
06/01/20 | 18h29 06/01/20 | 18h30

Nesta segunda-feira (06) a cantora ERIKKA estreia a música “Sentimento Cadê Você” nas rádios de todo o país. A faixa faz parte do álbum “Show Bar”, que será lançado neste começo de ano nas plataformas digitais via ONErpm.

Embalada pelo lançamento do primeiro single no final de 2019 nos aplicativos de música, a cantora apresenta a novidade agora também nas emissoras do território nacional.

Composição de Edu Valim, Renam Valim, Jander Policarpo e Victor Vieira, “Sentimento Cadê Você” é uma das apostas do álbum “Show Bar” e ERIKKA acredita que o público vai se identificar muito com a letra, que inclusive descreve uma situação já vivida por ela. A música fala de um romance que tinha tudo para dar certo, mas a pessoa sumiu. “Fiquei com um cara lindo e gente boa numa balada uma vez. Não trocamos contato, então, eu nunca mais o vi. Pra mim seria fácil rolar um ‘sentimento’, eu estava numa fase emotiva e ele era realmente apaixonante…”, revela a ruiva.

Com produção musical de Neto Schaefer, “Sentimento Cadê Você” também está disponível para download e streaming nos aplicativos de música e o clipe pode ser visto no canal da artista no Youtube. Sob direção de Tiago Silva, da TS Music, o vídeo traz o corte ao vivo do DVD correspondente à música e surpreende pela enérgica participação do público que acompanha a cantora tanto cantando quanto na coreografia da faixa inédita.

Confira “Sentimento Cadê Você” no seu aplicativo de música de preferência: https://sl.onerpm.com/sentimentocadevoce

LETRA “Sentimento Cadê Você” – ERIKKA

(Composição: Edu Valim, Renam Valim, Jander Policarpo e Victor Vieira)

O seu beijo foi bom

Valeu o ingresso

E a nossa conversa

Foi melhor que o anúncio dessa festa

Se alguém reclamar que o rolê não valeu

Não fui eu quem falei

Quem falou não te viu

Pena que durou pouco e do nada sumiu

Ô sentimento cadê você ?

Eu vim aqui só pra te ver

Por que parou, parou por quê?

Eu tava quase amando, amando você

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa

Comentários