ou
Parceiros

Enzo Rabello lanla sua primeira música autoral

A faixa “O Vento” faz parte do EP com sete músicas inéditas

Laís Araújo
15/09/19 | 00h06

Com apenas 11 anos e uma carreira musical em ascensão, Enzo Rabelo lança sua primeira faixa autoral. “O Vento” faz parte do EP que traz outras seis músicas inéditas. A canção não é a primeira composição de Enzo, porém é a primeira faixa escolhida para ser gravada no novo projeto.

“Eu sempre gostei de tocar bateria, violão, mas também gosto de escrever. As vezes vem primeiro a melodia e depois eu penso na letra. ‘O Vento’ é uma música que fala de amor, as músicas românticas são as que eu mais gosto de cantar”, comenta Enzo.

Enzo Rabelo, é filho do cantor Bruno, da dupla com Marrone e depois de emplacar os hits “Tijolinho por Tijolinho”, “Meio Caminho Andado” e “Perfeitinha”, tem trabalhado na divulgação do novo EP. Duas músicas do projeto já foram lançadas, “Calma” e “Iti Malia”, sucesso instantâneo nas redes sociais e no YouTube, onde o vídeo já passa dos 7 milhões de visualizações.

As outras faixas do EP serão lançadas com os respectivos vídeos nas próximas semanas. A direção de imagens de todo o projeto é assinada por Junior Melo e Luiz Soufe na produção musical. O novo single de Enzo Rabelo, “O Vento”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção está disponível no canal do cantor no YouTube.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Comentários