ou
Parceiros

Emerson Gasp e seus 10 anos de carreira

“Fora de Hora ”é o novo trabalho autoral que ganha divulgação extra com a chegada da Agência ICOMP

Laís Araújo
28/05/19 | 11h29 28/05/19 | 11h30

Em 2009, há exatos 10 anos, Emerson Gasp dava início a sua carreira ao lado do amigo Christian (Emerson e Christian). O projeto que seguiu até 2016 contou com uma trajetória de shows, gravações e apresentações  até que houve a decisão da separação. Mas nada que o impedisse de seguir seu sonho. Como resultado, foi possível garantir um amadurecimento profissional importante e essencial para sua nova fase.

Com o projeto solo desde então,  “Fora de Hora” é seu mais recente lançamento que ganha uma forcinha extra na divulgação digital sob o comando da Agência ICOMP.  

A música autoral tem a predominância rítmica da bachata, em alta no mercado e escolhida pelo produtor musical Juninho Sarpa por ser alegre e dançante.  O vídeo teve a produção e direção de Leonardo Nemésio, da MAJO Films.

Músico, cantor e compositor, Emerson é fã de Luan Santana e Jorge e Mateus. Além dos ídolos a influência de outros estilos, principalmente os internacionais como Use Somebody (Kings of Leon), Sitting,Waiting,Wishing (Jack Jhonson), Otherside (Red Hot Chili Peppers) trazem ao palco um show eclético contribuindo para as apresentações nas principais casas de eventos e festas agropecuárias dos estados de Minas Gerais e São Paulo.

Além de seguir realizando shows Emerson tem se dedicado a escrever composições, produzir e postar vídeos de covers em suas mídias sociais.

Comentários