ou
Parceiros

“Emergência”: Diego & Ray lançam single com Hungria

A faixa é a primeira inédita do segundo volume do DVD “Buteco 24 Horas”

Laís Araújo
16/12/19 | 18h01

A dupla Diego & Ray, lançou na última nesta sexta-feira (13), a primeira faixa do DVD “Buteco 24 Horas – Vol. 2”, gravado em São Paulo: a inédita “Emergência”, com participação de Hungria. Como aposta de sucesso, a canção que traz uma mistura de sofrência e hip hop, promete surpreender os fãs com algo jamais visto antes na voz da dupla.

O álbum composto por 14 faixas conta com a participação de Kauan (Matheus & Kauan), Jonas Esticado e Léo Magalhães. O projeto, que caracteriza-se como o segundo DVD da carreira dos artistas, foi assinado por Guilherme Ferraz e tem um formato mais intimista.

Diego & Ray também se destacam por suas composições gravadas por outros artistas como “Homem de Família” (Gusttavo Lima), “Sorte Que Cê Beija Bem” (Maiara & Maraisa), “Ciumeira” (Marília Mendonça), “Tô Com Moral no Céu” (Matheus & Kauan), “Não Demora a Perceber” (Jorge & Mateus) e “Não Deixo Não” (Mano Valter), entre outros.

Somando cerca de 27 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e mais de 160 mil ouvintes mensais no Spotify, a dupla é um dos maiores destaques do universo sertanejo no país. O novo single de Diego & Ray, em parceria com Hungria, “Emergência”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Comentários