ou
Parceiros

Em noite memorável, Juan Marcus e Vinicius gravam segundo DVD em São José do Rio Preto

Apadrinhados por Zé Neto e Cristiano e conhecidos pelas composições que viraram hit no mercado, dupla aposta na interpretação  autoral para o novo projeto que será lançado em todo o país.

Laís Araújo
23/04/19 | 15h55 23/04/19 | 16h09

Muitas luzes, um grandioso público e muita badalação movimentaram a cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, para a gravação do segundo DVD da dupla Juan Marcus e Vinicius, no Villa Conte, na noite da última quinta feira, 17 de abril.

Com a produção audiovisual da Agência HIT e musical assinada por Jenner Mello, o projeto intitulado “Pra todo mundo ver” contou com participações especiais de Dilsinho, Turma do Pagode, Felipe Araújo e dos padrinhos Zé Neto e Cristiano.

O novo trabalho é um divisor de águas na carreira dos cantores que saíram de São Sebastião (DF) para morar em Goiânia (GO) e emplacam composições de sucessos para artistas como Zé Neto e Cristiano, Simone e Simaria, Fred e Gustavo, Day e Lara, Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Munhoz e Mariano, entre outros artistas sertanejos. Ao todo, mais de 20 hits  que circulam nas playlists são assinadas por eles.

E claro, o Camisa Xadrez esteve presente nesta noite memorável e bateu um papo com a dupla que escolheu  Rio Preto, como a cidade é conhecida, não só por acaso. “A princípio quando iniciamos o planejamento para o novo projeto iríamos gravar em Goiânia, mas em conversa com nosso empresário, que é da cidade, disse ‘Porque não gravar em Rio Preto’? É uma região que nos recebeu com muito carinho e temos muitos fãs e amigos e nisso sentimos que seria o lugar ideal para a realização de mais esse sonho e então aceitamos essa ideia”, disse Juan.

Com uma estrutura impecável e digna do talento, o salão escolhido é rodeado por um lago que enaltece ainda mais a beleza do local, ganhou um cenário especial e versátil com  três palcos, produzidos para as músicas de balada com projeções de audiovisual, um para os momentos acústico com voz, violão e sanfona e por fim um que representa um boteco.

Coincidência ou não, o lugar também foi palco da gravação do primeiro DVD de Zé Neto e Cristiano “Esse local é muito querido. Desde a primeira vez que viemos no Villa achamos lindo e ideal para o nosso público. Esse lugar é muito especial pois foi onde nossos padrinhos gravaram o primeiro DVD deles, e eles são uma referência para nós”, comenta Vinicius que aos risos, brincou com a possibilidade de alcançar a mesma sorte dos conterrâneos.

A escolha do repertório e dos convidados também teve um diferencial diante do mercado e se baseou na bagagem de ambos e nos anos de estrada. “Em Brasília eu e o Vinicius sempre ouvíamos de tudo, desde sertanejo ao rock, samba, pagode, MPB e para esse trabalho queríamos trazer realmente essa mescla de tudo que a gente ouvia e cantávamos nos barzinhos e, pensando nisso trouxemos essas participações para sempre levar um pouco de cada estilo para a estrada”, contou Juan.

Em breve o lançamento terá um “Q” a mais, ainda em produção pela equipe, que pretende divulgar o DVD em três partes. E claro que assim que for lançado vamos divulgar em primeira mão. Então fiquem ligadinhos!

Conheça o repertório.

  1. Meu coração é besta
  2. Beijo na Foto
  3. Preguiça
  4. Hit do ano
  5. O que é que cê acha?
  6. Alguns Defeitos
  7. Cortesia feat. Dilsinho
  8. Funk sofrência  
  9. Chama no problema feat. Turma do Pagode
  10. Amor de Confusão
  11. Saudade pura
  12. Estado Terminal
  13. Solteiro do pedaço
  14. Meia noite e um
  15. Poema Bobo feat. Zé Neto e Cristiano
  16. Status que eu não queria
  17. Maquiagem não disfarça
  18. Regime Fechado
  19. Boca seca feat. Felipe Araújo
  20. Minha Brisa
  21. Seu Abrigo

Ontem o Brasil coube em São José Do Rio Preto e pôde presenciar este momento único na vida de JUAN MARCUS E VINÍCIUS! Realmente foi um DVD *PRA TODO MUNDO VER* o potencial e o talento que estes dois meninos tem além de suas composições de sucesso! Obrigado a cada um que compareceu e viveu este momento com a gente ❤️🙌🏼 #DVD2019 #JuanMarcuseVinicius #PraTodoMundoVer

Posted by Juan Marcus e Vinícius on Thursday, April 18, 2019

Cobertura e Reportagem: Kemily Leso
Edição, Supervisão e Direção: Laís Araújo
Fotos: Maurício Antonio

Comentários