ou
Parceiros

Em noite inesquecível, Ferrugem comemora aniversário e Marília Mendonça emociona público na Folk Valley

Lauana Prado e os DJs do projeto Selva também subiram ao palco da casa neste sábado, 20.

Laís Araújo
22/10/18 | 11h25 22/10/18 | 11h29
A noite deste sábado, 20 de outubro, não foi especial somente para o público da Folk Valley que pode curtir grandes shows, mas também marcou o aniversário do cantor Ferrugem que comemorou ao lado da família e uma multidão que cantou em uma única voz seus grandes sucessos do samba.
“Estou muito feliz em comemorar meu aniversário em uma casa tão linda junto com a minha família. É a primeira vez que consigo reunir todos em um show e comemorar assim é incrível!”,  celebrou o cantor.
Marilia Mendonça retornou à casa e confirmou porque é considerada a rainha da sofrência. Seus hits, como “Infiel”, “Estranho” e “De Quem é a Culpa”, arrancaram lágrimas e embalaram casais apaixonados na plateia.
“Aqui tem muita gente sofrendo, muita gente que não deu certo com ninguém. E sabem como eu sei disso? Porque eu também não dei certo com ninguém”, contou Marília.
A cantora e compositora Lauana Prado fez todo mundo dançar com sua versão única de sucessos da música sertaneja, funk e pop. Já o projeto Selva trouxe o melhor da música eletrônica completando o line up para todos os gostos da casa.
Em novembro, a Folk Valley comemora dois anos e promete grandes surpresas. No dia 3, para primeira parte da comemoração, recebe a maior dupla sertaneja da atualidade, Jorge e Matheus, ao lado da revelação Jeferson Moraes e a dupla de DJs JetLag.
 
Serviço- Aniversário Folk Valley parte 1 com Jorge e Mateus
Local: Folk Valley. Rodovia Dom Pedro I, Km 118 – Bairro dos Lopes, Valinhos – SP.
Data: 3 de novembro
Horário: abertura às 16h

 Ingressos: www.folkvalley.com.br/tickets

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa

Comentários