ou
Parceiros

Em mais uma edição, Agência ICOMP prestigia a Exponeja

Criada por dois amantes do estilo, o evento já se consagra no calendário artístico do gênero musical e traz novas vertentes para o desenvolvimento de carreiras. No marketing digital, Dhiego Bicudo trará novamente suas contribuições.

Laís Araújo
04/10/19 | 13h31

Em contagem regressiva para o início da Exponeja, congresso que reúne profissionais e amantes do estilo, a ICOMP – Agência dos Artistas do Brasil, se prepara para receber e compartilhar as novidades e aprendizado que serão proporcionados durante o evento.

Neste ano, Dhiego Bicudo especialista em marketing digital para artistas encara o painel de número 4 com a “Trilha de discussão: Identidade visual, marketing, relacionamento e estratégias – O Planejamento de Carreira”, já no primeiro dia, a partir das 17h.

Junto a Dhiego outros profissionais de renome irão compartilhar suas experiências como Talita Oriani da Trinnoart, Rafael Martins (Audiomix) e João Alves (Workshow) representantes de dois, dos mais respeitados escritórios artísticos do país e mediados pela publicitária Karina Martins.

Com 18 anos de experiência a frente da ICOMP, Dhiego e sua equipe já comandaram os mais diversos lançamentos e planejamento de carreira incluindo os sites de Ivete Sangalo, Michel Teló, Zezé di Camargo e Luciano, Luan Santana, Ludmilla, Paula Fernandes entre outros artistas nacionais e internacionais do sertanejo e também de outros gêneros como funk, MPB, rock, hip hop, axé, pop e gospel.

Além das orientações compartilhadas com seus clientes e parceiros, Dhiego também oferece na internet diferentes conteúdos gratuitos para orientação, divulgação e carreira.

“Diferente do ano passado a proposta desse ano parece surpreender até mesmo nós que já estivemos contribuindo com os assuntos que envolvem o marketing musical. Pretendo contribuir ainda mais e acredito que seremos muito indagados e questionados sobre como o marketing, pode auxiliar o artista que deseja participar e organizar seu dia a dia dentro da sua carreira”, revela o diretor da empresa.

Como o assunto é amplo a participação da ICOMP vai além. Na quarta feira (9), Dhiego ministra o Workshop: “Gravar, Planejar, Lançar e Divulgar”, a partir das 15h. “No segundo dia, espero todos os que de fato gostariam de aprender na prática como o marketing musical poderá fazer a diferença independente a sua planilha financeira”.

A Exponeja será realizada nos dias 8 e 9 de outubro, no Centro de Convenções do Anhembi em São Paulo. Para mais informações sobre as palestras e debates acesse www.exponeja.com.br.

Comentários