Camisa Xadrez - Simples de Ler
ou

“Ele não vai ser eu”, Igor Nemo lança single autoral

Sua nova aposta mistura os ritmos mais ouvidos do momento

Laís Araújo
31/05/19 | 13h31

Tem novidade em todas as plataformas digitais com o lançamento nacional de “Ele não vai ser eu”, na voz de Igor Nemo.

A canção  autoral composta ao lado de Luciano Viana ganha os ritmos da bachata e do arrocha com uma generosa dose de romantismo e mix musical conduzido com maestria sobre o comando de Cláudio Caffe.

No time dos músicos renomados profissionais  na música sertaneja foram escalados como

Guilherme Santana que integra a banda de Gusttavo Lima como baterista, Ale di Viera na percussão, Claudinho Caffe no acordeon, guitarra e violão Diego Barosa e no baixo Jasiel Xavier.

Confira o clipe assinado por Michel Veiga da (Veiga Produções)e a Agência ICOMP assume a divulgação.

 

Sobre o cantor

Igor Nemo é baiano de Itamaraju e começou a se interessar por música ainda na infância e por influência da igreja.  Antes de fazer carreira no sertanejo, o xote foi sua grande escola. Agora longe de casa, atualmente sua carreira se concentra  em Tucuruí, na região sudeste do Pará.

Fã de Zé Neto e Cristiano, Gusttavo Lima e o eterno Cristiano Araújo grandes ídolos da atual música, Igor começou a carreira profissional cantando nos barzinhos da cidade.

Símbolo de muito trabalho e perseverança, este é um momento especial para o cantor que se sente muito feliz e realizado em lançar seu trabalho para os fãs de todo o Brasil.

Comentários