ou
Parceiros

“É Proibido Fumar” ganha nova roupagem com Make U Sweat e Tiago Abravanel

Nova parceria entre o trio de DJs e o cantor transformou o sucesso de Roberto Carlos em um ritmo eletrizante para as pistas de dança

Laís Araújo
19/08/19 | 17h50

Sabe aquelas músicas que todo mundo canta a plenos pulmões mesmo sem se lembrar de onde conhece a letra? Aquela canção que atravessa tempos, impacta gerações e nunca deixa de ser atual? Assim é “É Proibido Fumar”, sucesso dos anos 60 de Roberto Carlos e popularizado com a regravação de Skank , que agora ganha uma nova versão, totalmente repaginada e atual com o super trio de DJs Make U Sweat e o cantor Tiago Abravanel. O hit já pode ser conferido em todas as plataformas digitais.

Na nova roupagem, a canção ganha um peso eletrizante com Hoover’s & Brass Horn’s marcantes trazidos do Deep House & Br Bass, juntamente o Pop sendo mais uma referência do trabalho impecável do trio em transformar sucessos da MPB no mais atual Brazilian Pop House. Tudo isso embalado pela voz potente de Tiago.

“É Proibido Fumar é mais um exemplo dos nossos eternos clássicos que merecem ser relembrados pelos que viveram sua época de auge e apresentados as novas gerações. O novo remake revive a música que já é sucesso nas pistas por onde a gente passa e, por fim, trabalhar com o Abravanel é sempre uma alegria imensa, ele é um grande artista e se entrega completamente as nossas produções”, conta o Make.

“Eu fiquei muito feliz com esse novo convite, os meninos são super gente boa, têm uma visão muito bacana da música eletrônica. Proibido Fumar fez muito sucesso e tenho certeza que a galera vai curtir muito na balada essa versão que ficou bem diferentona. Espero ter novos projetos com o Make em breve”, afirmou Tiago Abravanel.

Sobre o Make

Make U Sweat, trio que está fazendo muito barulho no cenário da música eletrônica nacional, é composto por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida. Desde 2015 o trio tem parceria com a Live Talentos, quando lançou seu primeiro single “Truth or Dare”. Desde então, não param de crescer e conquistar espaço nas melhores baladas e festivais no Brasil e no mundo.

Tocando juntos há 8 anos, os DJs já deixaram sua marca em festas como Ultra Music Festival, Na Praia, Reveillon Celebration, Premium Festival Gramado, Festa do Patrão, Surreal Brasília, Camarote Salvador, Camarote Super Bull e Camarote Número 1. Além disso, têm uma festa própria, a “Puta Farra”, que já passou por São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis entre outras cidades, reunindo diversas atrações da música eletrônica com um público de mais de 30 mil pessoas e mais de 10 horas de música.

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa

Comentários