Camisa Xadrez - Simples de Ler
ou

Diogo Silva prepara seu mais novo lançamento

“Meu Coração” tem influência no reggae e chegará a todo o país com o apoio da ICOMP

Laís Araújo
01/04/19 | 15h36 01/04/19 | 18h36

O interesse pela música começou com a paixão pela bateria e participações na igreja aos 10 anos de idade. A pedido da mãe, o violão e a guitarra também entraram no currículo do garoto que primeiro se tornou músico e só depois começou a interpretar canções por acaso, quando o vocalista da sua banda reggae não compareceu  a um compromisso e ele precisou assumir os vocais. Desde lá, por sorte não parou mais.

A playlist é eclética e varia de Matheus e Kauan, Jorge e Mateus e o eterno ídolo Cristiano Araújo ao lado de John Mayer, Bruno Mars e referências do reggae. Todas essas influências o ajudaram a se transformar em Diogo Silva, o cantor universitário dono do EP “Fica Comigo”, produzido ao lado de Thiago Miranda que também assume a direção.

Em breve todos terão a oportunidade de conhecer mais sobre seu trabalho com o lançamento do single “Meu Coração”, composição de André Moralles e Ana Néri, que será lançada  a nível nacional com o apoio da agência ICOMP.

A proporção deste projeto tão ampla é graças às ações de distribuição nas plataformas digitais, divulgação e campanhas de vídeo patrocinadas que apresenta o artista a públicos em potencial dando mais destaque e eficiência ao que é divulgado. Isso sem falar no hotsite.

O novo single transita entre os ritmos sertanejo e reggae, e lembra o som apreciado nas praias, que combina perfeitamente com o clima do verão. “Tentamos apostar um pouco no diferente, deixar um pouco de lado o mais do mesmo e sair da zona de conforto para trazer um pouco de influências passadas sem perder a sonoridade comercial”, revele Diogo.

O videoclipe é uma produção da Taiks Filmes e Proart Produções com direção de Joyce Alves e Talita Admertides.

Fique de olho que em breve divulgaremos mais esta novidade.

 

Comentários