ou
Parceiros

Diego & Victor Hugo lançam EP do DVD “Ao Vivo em Brasília”

“Diego e Victor Hugo – Ao Vivo em Brasília” é o terceiro trabalho da dupla que vive um importante momento na carreira

Laís Araújo
25/03/19 | 15h56

A dupla Diego & Victor Hugo lançou hoje (22) o EP1 “Diego e Victor Hugo – Ao Vivo em Brasília”, com 8 faixas inéditas, gravadas ao vivo em Brasília. O conteúdo já está disponível em todas as plataformas digitais e traz destaques como “Infarto”“Do Copo Eu Vim”, lançada recentemente com participação especial da cantora Marília Mendonça, e “King Size”, um feat com o cantor Dilsinho que traz sua forte influência do pagode. Nesta sexta-feira também foi liberado o vídeo da música “A Culpa é do Meu Grau” com participação da dupla Zé Neto & Cristiano.

“Diego e Victor Hugo – Ao Vivo em Brasília” é o terceiro trabalho da dupla que vive um importante momento na carreira, mostrando um crescimento sólido nas rádios e nos aplicativos de música. Só no Spotify, Diego e Victor Hugo têm quase 4 milhões de ouvinte mensais. No canal oficial do YouTube, são 280 milhões de visualizações e mais de 680 mil inscritos.

Em janeiro desse ano Diego e Victor Hugo assumiram a liderança nos rankings das músicas mais reproduzidas nas rádios de todo o Brasil com o hit “Infarto”. O clipe da música no canal oficial da dupla tem mais de 70 milhões de visualizações.

O EP2, com mais oito músicas, será lançado no segundo semestre desse ano, completando assim o álbum “Ao Vivo em Brasília”. Os vídeos das músicas serão liberados no canal da dupla no YouTube, um por semana, nos próximos meses.

Escute o EP1 do projeto “Ao Vivo em Brasília”:

https://smb.lnk.to/DeVHAoVivoEmBrasiliaEP1

 

DIEGO E VICTOR HUGO EP 1 – AO VIVO EM BRASÍLIA

– Direção Executiva: Alexandre Mello

– Produção Musical: Jr Melo

  1. Infarto
  2. Do copo eu vim part. Marília Mendonça
  3. Todo santo dia
  4. Miseravelmente
  5. A culpa é do meu grau part. Zé Neto e Cristiano
  6. Áudio
  7. King size part. Dilsinho
  8. Que que cê me fala
  9. Saudade tocando o terror

Informações e Conteúdo:Assessoria de Imprensa 

Comentários