ou
Parceiros

Dennis e Kevin o Chris lançam clipe da trilogia “Megamix do Baile”

Produção une as recentes parcerias do produtor e do funkeiro, com “Pá em Todo Mundo”, “Relaxa e Toma” e “Vizinha”

Laís Araújo
26/05/19 | 20h10

Depois de se unirem nas últimas semanas para o lançamento das três músicas inéditas, “Pá Em Todo Mundo”,  “Relaxa e Toma” e “Vizinha”, Dennis e Kevin o Cris apresentam, nesta sexta-feira (24), o clipe do “Megamix do Baile”, que junta as três parcerias em uma colorida e dançante produção, com direção de Mess Santos.

A união dos dois, que é sucesso desde 2018 com o “Medley da Gaiola”, se intensificou com as novas parcerias, que juntas já acumulam mais de 2 milhões de streams em pouco mais de um mês. Agora chega o clipe que unifica as três canções.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=7C8OFh4ARQs&feature=youtu.be

Gravada em um galpão em São Paulo, a produção aposta em cores vibrantes e coreografias de impacto. O clipe tem estética Pop moderna, reforçada pelas danças, figurinos artísticos e o neon presente nos cenários e roupas. Com um elenco de mais de 40 dançarinos, em clima de sensualidade, o vídeo mostra três cenários principais, que marcam cada uma das canções unidas no “Megamix”.

Dennis falou sobre a produção: “Estava sentindo falta de mais cor nos meus clipes, então busquei outras referências, com cores mais marcantes. Procurei o Mess e pensamos em um clipe vibrante, uma coreografia mais street, com bastante gente dançando. Quis sair um pouco da estética dos clipes de funk e fazer um vídeo que saísse da minha zona de conforto”.

O clipe traz um desafio maior ainda para Dennis, que aparece cantando: “A questão do DJ cantor não existia no Brasil e pude dar esse pontapé inicial há alguns anos. Nessa música, quis colocar a voz e mostrar mais a cara para dar uma aparência diferente, para o público também me ver de uma forma diferente”.

O diretor Mess Santos completa: “esse é o clipe mais desafiador que já fiz com o Dennis. Ele trouxe muitas ideias, muitas referências. É um clipe três em um. Tudo foi pensado com o desafio de criar os ambientes para as três músicas e construir uma narrativa única. O clipe traz pela primeira vez o Dennis cantando, que é mais uma novidade nas produções dele”.

Dennis e Kevin o Chris são um grande sucesso. Tanto juntos como em seus projetos individuais, ambos colecionam grandes realizações e números. “Medley da Gaiola”, acumula mais de 81 milhões de execuções no Spotify, mais de 35.5 milhões de visualizações no YouTube e atingiu o nº 1 do Top 50 Viral Global.

Além disso, cada um conta com cerca de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Dennis é destaque também na lista de músicas mais ouvidas da plataforma, emplacando três músicas no Top 150, são elas: “Agora É Tudo Meu”, com Kevinho; a própria “Medley da Gaiola”; e “Só Você”, com MC G15. Já Kevin o Chris segue há semanas entre as músicas mais tocadas na plataforma, com a faixa “Ela É Do Tipo”, que conta com mais de 33.7 milhões de plays.

 

Comentários