Camisa Xadrez - Simples de Ler
ou

David Dreher conquista o público amante de balada e da música sertaneja no Rio Grande do Sul

Cantor de Novo Hamburgo investe na mescla de estilos durante os shows e lança seu primeiro single seguindo a mesma forma de trabalho

 

Laís Araújo
25/04/19 | 17h35 25/04/19 | 17h39

É noite de show! E de palco em palco e repertório em repertório pelas casas noturnas e pubs de Novo Hamburgo (RS), conhecemos o novo nome da música sertaneja local: David Dreher.

Com uma carreira recente que começou com um empurrãozinho do destino após se apresentar em uma festa de aniversário, David conquistou a credibilidade pelas casas onde que toca com uma receitinha infalível para o sucesso. O carisma e um show eclético que mistura as nuances de clássico e moderno em doses bem equilibradas tem chamado a atenção de todos por onde passa.

Com um trabalho recente, de onde vem tanta bagagem?  

Suas referências musicais longe dos holofotes contribuem e muito para essa façanha, que passa pela preferências nas músicas dos ídolos Bruno & Marrone até hits atuais como “Notificação Preferida”, de Zé Neto & Cristiano.

Tamanha versatilidade também dá vida ao seu primeiro single como cantor profissional. “Fácil ou difícil” é assinada por Fran Locatelli com a produção musical de Cauê Magrini.

Na web,  o novo site do cantor já está no ar e conta com área para visualização da agenda de shows, seu dia a dia nas redes sociais e claro, todos os lançamentos agora podem  ser encontrados em um único lugar.

O projeto foi executado pela Agência ICOMP, referência no segmento de marketing digital e desenvolvimento de websites no país.

 

Comentários