ou
Parceiros

Cynthia Luz homenageia Cássia Eller com tributo inédito de “Malandragem”

A faixa faz parte do projeto Creator’s Club by ONErpm

Laís Araújo
12/12/19 | 17h56

Chega nas plataformas digitais nesta terça-feira (10), “Malandragem”, o tributo inédito de Cynthia Luz para a cantora Cássia Eller. A versão intimista da canção faz parte do Creator’s Club by ONErpm, projeto com foco em desenvolver projetos colaborativos entre artistas e produtores ao redor do mundo. A faixa foi gravada nos estúdios da ONErpm em São Paulo, e conta com arranjos de piano do produtor Rafael Paiola.

“Eu tinha, há muito tempo, vontade de fazer um tributo com uma música que fizesse sentido para mim. Desde o início da minha carreira, me associavam às músicas da Cássia Eller, no sentido de impostação e rouquidão na voz. E eu fui cada vez mais me espelhando no trabalho dessas mulheres fortes”, diz a cantora sobre a regravação.

A artista é natural de Itajubá (MG) e acumula mais de 95 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e sucessos como “O Que Você Faz”, “Vai Partir” e “Era Uma Vez”, parceria com o grande nome da MPB, Zeca Baleiro. Cássia Eller sempre foi uma inspiração durante a trajetória musical de Cynthia, onde suas músicas sempre fizeram parte da carreira e de momentos importantes.

“Eu fico muito grata de cantar uma canção tão importante no cenário da música brasileira e que foi interpretada por uma mulher tão importante. É uma honra”, continua a artista.
O novo tributo de Cynthia Luz para Cássia Eller, “Malandragem”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção está disponível no canal de Cynthia no YouTube.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Comentários