Camisa Xadrez - Simples de Ler
ou

Com pegada pop, Enrico lança novo single “Perdeu”

Filho do cantor Chitãozinho lança seu primeiro trabalho inédito que já está disponível em todas as plataformas digitais

Laís Araújo
23/11/18 | 11h58

Quem nunca ficou desiludido com um amor que atire a primeira pedra. A nova música do ator e cantor Enrico, o hit “Perdeu”, retrata exatamente este universo. Com uma pegada pop contagiante que vai fazer todo mundo se identificar e querer dançar junto, o single retrata bem o popular ditado “a fila anda”.

A música e o clipe estão disponíveis em todas as plataformas digitais a partir desta sexta, 23 de novembro.

“Estou muito feliz com esse lançamento, é a minha primeira música inédita. Preparei tudo com muito carinho e espero que todos curtam tanto quanto eu curti fazer”, conta o jovem de 16 anos.

Escrita por Nego Joe, a faixa é guiada pelo som predominante dos teclados e do baixo, em uma batida que impacta desde o início. Gravado e ambientado em um centro de Kart, em São Paulo, o clipe é estrelado pelo próprio Enrico ao lado da atriz Bia Jordão, e mostra o encontro do casal durante o momento de diversão entre amigos. A produção musical é assinada por Cláudio Paladini, Ricardo Gama e Vinicius Nallon, com produção e direção da Flashbang.

Nas redes sociais, o cantor vinha conquistando fãs através de covers internacionais, como Human, Memories, Home, Remeber Me e Skyscraper que foram grande sucesso. Agora, aposta nas canções inéditas de diferentes compositores.

Ouça a música nas plataformas digitais: https://dittomusic.lnk.to/EnricoPerdeu

Ficha Técnica:

Intérprete: Enrico e Bia Jordão

Composição: Nego Joe

Direção: Flashbang

Produção: Flashbang

Produção Musical: Claudio Paladini | Ricardo Gama | Vinícius Nallon

Sobre Enrico

Com apenas 16 anos, Enrico Alves de Lima já é ator, dublador e cantor. Com 6 anos de carreira acumula trabalhos relevantes nos palcos, na dublagem e na música. Entre os principais estão: Menino Maluquinho – O Musical, participação no DVD Concerto de Natal do Agnaldo Rayol, animação original para a Folha de São Paulo sobre o folclore brasileiro, animação original no desenho “O Sítio do Pica-pau Amarelo” e “A Turma da Mônica” e seu mais recente trabalho, o filme Coração da Cowboy.

Além disso, o adolescente coleciona mais de 200 horas de dublagens com as séries: PJ Masks; Walk the Prank; Hot Whells; School of Rock; The Lodge; The Rap Game; Nick, Rick, Dick e Dawn; Help; I shrunk my teacher; Pete’s Dragon; Lux Wishenpoof; Lux Galaxy.

O jovem agora se dedica ao universo musical, fazendo covers de músicas pop e iniciando seu projeto de canções autorais.

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa 

Comentários