ou
Parceiros

Com casas de show lotadas, Mumuzinho encerra tour pela Europa

No repertório, só do novo trabalho são 20 canções, sendo 11 inéditas

Laís Araújo
02/10/19 | 23h46

Após passar pelas principais capitais do Brasil com sua nova turnê, foi a vez de Mumuzinho levar seu samba para a Europa. De volta ao Brasil para seguir com sua agenda nacional, o artista comemora o sucesso da tour, que lotou quatro casas em diferentes cidades.

Apresentando o show “A Voz do Meu Samba”, a turnê estreou na Irlanda, em Dublin, no dia 25 de setembro. Em seguida, percorreu outros dois países: Portugal em duas datas, sendo Lisboa (27) e Algarve (28), finalizando em Milão (29), na Itália.

No repertório, só do novo trabalho são 20 canções, sendo 11 inéditas em sua voz e interpretação, além de “Fulminante”, tantas outras músicas já conhecidas do público e os maiores sucessos do samba.

Mumuzinho, que nos próximos dias se apresenta em Eng. Paulo de Frontin – RJ (5/10), Nova Iguaçu – RJ (5/10), Guarulhos – SP (6/10), São Paulo – SP (7/10), Curitiba – PR (10/10) e outras cidades, avalia positivamente e comemora a turnê no exterior: “Nunca desistam dos seus sonhos. Ainda estou em êxtase por levar nosso samba a Europa. Fiquei surpreso em ver as novas músicas sendo cantadas por todo o público. Foram apresentações muito felizes”.

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa

Comentários