ou
Parceiros

Clayton e Romário lançam o single “Não Pensa Me Liga” com participação de Felipe Araújo

Nova música da dupla está disponível nos aplicativos de música

Laís Araújo
23/08/19 | 21h15 23/08/19 | 21h16

A dupla Clayton & Romário lança nesta sexta-feira (23) a música “Não pensa, me liga” com participação do cantor Felipe Araújo. O novo single está disponível para download e streaming nas plataformas de áudio e também no Youtube via ONErpm.

Composição inédita de Adair Cardoso e Lucas Barros, a música fala sobre deixar o orgulho de lado em um relacionamento e não perder tempo para amar alguém. A produção musical é de Clayton e Rafael Raseck e traz um ritmo de bachata ao sertanejo do trio.

A união de Clayton & Romário com Felipe Araújo também ganhou registro em vídeo sob direção de Rafael Terra que estará disponível a partir das 14h desta sexta-feira.

Uma parceria que nasceu da amizade dos irmãos Clayton & Romário com Cristiano Araújo e com grande influência do Sr. João Reis, pai de Cristiano e Felipe. A cumplicidade pessoal deles é tão forte que transcendeu para a música, resultando então em “Não Pensa, Me Liga”.

Nascidos e criados em Goiás, os irmãos Clayton e Romário se interessaram pela música ainda crianças. De lá pra cá, lançaram o CD e DVD intitulado “Só Tá Começando” e o álbum “Só as Melhores” com regravações de sucesso e as inéditas “Ninguém é de Ninguém” e “Tá Querendo Eu”.

Recentemente Clayton & Romário participaram do “O Próximo Nº 1” o maior reality show de música sertaneja do país, idealizado pelo Villa Mix Festival com a Cervejaria Brahma em parceria com Endemol Shine Brasil e Google, apresentado por Luan Santana.

NÃO PENSA ME LIGA – Clayton & Romário feat. Felipe Araújo

Composição: Adair Cardoso e Lucas Barros

Você não tá preparada

Pra sair de casa e enfrentar a vida

Vai se entregar…

A bebida!!!

Você não tá preparada

Pra beijar uma boca que não seja a minha

Vai chorar pras amigas…

Tudo tem seu tempo

O nosso ainda não chegou

Não fica pensando não passa vontade

Quem vive de orgulho morre de saudade

Não pensa, me liga!

Me liga!

Não pensa, me beija!

Me beija!

O tempo que cê gasta nesse drama

A gente podia usar na cama

Não pensa, me liga!

Me liga!

Não pensa, me beija!

Me beija!

O tempo que ce gasta nesse drama…

A gente podia usar na cama…

Não pensa me ama…

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa

Comentários