ou
Parceiros

Chora não coleguinha!

Conheça os detalhes sobre a história e o show da dupla de forró mais sertaneja do Brasil.

Gabriel Pagoti
20/04/18 | 10h02 16/07/18 | 14h46

Simone & Simaria ou simplesmente “As Coleguinhas”, são as atuais  donas do top 10 das paradas musicais  e  de uma história de vida motivadora.

A carreira das irmãs teve início ainda na adolescência, estrelando nacionalmente ao lado de Frank Aguiar. Um início ainda tímido e longe dos holofotes, sendo  elas, as vozes responsáveis pelo apoio vocal ou backing vocal, termo mais conhecido.

Desde 2012, anos se passaram e ambas cresceram em todos os sentidos. Tanto que hoje as baianas contabilizam o tamanho do sucesso e do talento. Entre eles umas das indicações ao Grammy Latino em 2017, como melhor álbum de música sertaneja.

Agora Pasme!  A dupla que uniu o forró ao sertanejo e marcou o empoderamento feminino na música, revelam que seu trabalho não pertence integralmente ao estilo, mesmo com todas as características e afinidades apontadas para isso.

Simone e Simaria se intitulam como representantes do forró e buscam criar um estilo próprio. O resultado desta estratégia podemos perceber nas parcerias musicais ao lado de ídolos do funk como Anitta,  Alok no eletrônico e tantas outras no sertanejo. Que por sinal, é por caírem nas graças deste público que as cantoras arrastam milhares de fãs e multidões nos shows pelo país.

Sempre diante de um grande público, o repertório é marcado pelos principais sucessos e hits das rádios. A interpretação marcante e a simpatia ao lado de um belo e majestoso palco completam as boas experiências.

Assim, com muita originalidade elas formam a primeira dupla de forró a cair nas graças do público. Um show com a certeza de lotação máxima e experiências incríveis espera por você.

Quer conhecer todos os detalhes de um show da dupla Simone & Simaria?  Clique aqui.

Já foi em um? Conta pra gente a sua experiência aqui nos comentários!

LEIA MAIS: Marília Mendonça: Atração com a certeza de ingressos esgotados 

Comentários