ou
Parceiros

Chemical Surf, em parceria com Breaking Beattz, lança “Cheddar”, pela STMPD

Com lançamento, artistas se tornam os primeiros brasileiros a lançarem track pela gravadora de Martin Garrix

Laís Araújo
11/10/19 | 23h51

Chemical Surf lança a faixa “Cheddar”, parceria com Breaking Beattz. A track já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça aqui.

Com o lançamento de “Cheddar” pela STMPD, o Chemical Surf se torna o primeiro artista brasileiro a ter uma track disponibilizada pela gravadora de Martin Garrix.

“É um orgulho poder levar o nosso estilo musical para as maiores gravadoras do mundo, um estilo único que só existe aqui no Brasil.

O que mais nos motiva é que lá fora eles querem lançar exatamente o que estamos produzindo, não querem que tentamos copiar o que eles fazem, como sempre foi! Acreditamos que estamos apenas dando um pontapé inicial, e que logo os 4 cantos do planeta irão conhecer muito mais produtores brasileiros.”, comemora o duo.

No domingo, 06 de outubro, Chemical Surf se apresenta no Palco New Dance Order, no Rock in Rio 2019, será a terceira participação no festival, as outras foram em 2015 e 2017.

Sobre Chemical Surf

Chemical Surf é formado por Lucas e Hugo Sanches, irmãos que dedicam sua vida à música. Com mais de 10 anos de carreira, eles somam quase 1.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de mais de 200 milhões de execuções em plataformas de streaming, distribuídos em hits como “Hey Hey Hey”, “I Wanna Do” e “Feeling Good”.

Sempre carregando o lema “R.I.P Genres” e não se prendendo a um gênero específico, o duo se tornou um dos destaques da música eletrônica brasileira, sendo headliners dos principais festivais do país, como o Só Track Boa Festival, e representando toda uma geração de produtores nacionais. Com muita sensibilidade e background musical, o Chemical Surf se tornou um dos maiores hitmakers de pista no país e continua quebrando barreiras a cada lançamento.

Durante a carreira já foram indicados pelo Cool Awards na categoria “Melhor DJ do País”, além de serem contemplados com o prêmio DJ Revelação da Rio Music Conference. O Chemical Surf também traz em seu currículo lançamentos com grandes gravadoras internacionais, como Spinnin’ Records, Musical Freedom (Tiesto), Armada Music (Armim Van Buuren), Som Livre, Sony Music e mais recentemente foram o primeiros brasileiros a lançar pela STMPD, gravadora de Martin Garrix, a faixa “Cheddar”, de Chemical Surf e Breaking Beattz.

Tendo suas faixas tocadas por artistas como Tiësto (com quem co-produziram uma faixa recentemente chamada “PARARAM”), Martin Garrix, Afrojack, Fatboy Slim, Lost Frequencies, entre muitos outros. Com isso, o Chemical Surf atingiu diversas partes do mundo, o que levou a dupla a fazer turnês anualmente em países como Alemanha, Inglaterra, Espanha, Holanda, Portugal, França, Irlanda, Croácia e África do Sul.

O duo também já se apresentou em festivais internacionais como Rock In Rio, Lollapalooza, Ultra Music Festival, EDC e Beyond Wonderland.

Em 2017, lançaram “O Retorno”, primeiro longa metragem sobre um projeto de música eletrônica brasileira exibido nos cinemas.

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa

Comentários