ou
Parceiros

Cat Dealers e MAKJ juntam forças na faixa “Rewind”

“Rewind é uma colab com o MAKJ, que é um produtor americano que curtimos muito o som há bastante tempo, e com o Caelu, que também fez os vocais de Colours & Lights”

Laís Araújo
30/09/19 | 10h53

Faltando poucos dias para o show que promete agitar o palco New Dance Order no Rock in Rio 2019, os produtores musicais que formam o duo Cat Dealers se juntaram a MAKJ para lançar “Rewind”. A nova colaboração já está disponível nas plataformas de streaming via HUB Records / Sony Music Brasil.

“Rewind é uma colab com o MAKJ, que é um produtor americano que curtimos muito o som há bastante tempo, e com o Caelu, que também fez os vocais de Colours & Lights”, explica Pedrão.

A música finaliza os quatros lançamentos que o duo eletrônico disponibilizou ao longo do mês. As tracks “Party Everyday” e o remix da bombada “Post Malone” (Sam Feldt) deram início ao projeto. Já na semana passada, a parceria entre a dupla e Le Dib rendeu mais um fruto, Keep On Lovin’ (Shapeless Remix).

“Os nossos últimos lançamentos tiveram uma pegada bem forte de pista e Rewind conseguiu equilibrar essa vibe mais club com uma letra que dá um ar mais leve na música. Setembro está se encerrando como um dos nossos melhores meses desse ano. Além dos lançamentos, estamos nos preparando com toda a força para o show no Rock in Rio. Com certeza foi um mês bastante agitado, mas ainda vamos ter outras novidades por aí. Uma delas é um clipe”, conta o artista.

MAKJ

Desde “Countdown”, uma parceria com Hardwell, MAKJ tornou-se conhecido por suas colaborações e habilidades de produção impecáveis, oferecendo uma série de lançamentos, incluindo “Let’s Get Fucked Up” com Lil Jon e “Party Till We Die” com Timmy Trumpet, além das recentes faixas “Retumba” com Deorro e “RAVE” com Steve Aoki, Deorro e Showtek.

Sobre Cat Dealers

Lugui e Pedrão são os jovens DJs e produtores musicais por trás do projeto Cat Dealers, eleito na 48ª posição no Top 100 dos maiores DJs do mundo pela revista britânica DJ Mag. Seu primeiro grande sucesso foi a faixa “Your Body”, lançada em março de 2016 e que conta atualmente com mais de 98M de streams somente no YouTube. “Gravity” (+26M no YouTube), “Sunshine” (+20M), “Ai Ai Ai” (+28M), remix oficial da música de Vanessa da Mata realizado em parceria com Felguk, a faixa “Sober” (+1M), “Keeping On Lovin`” (+3.1M) e “Gone Too Long” (+1.8M) são apenas alguns dos grandes sucessos dos irmãos brasileiros.

Em dezembro de 2018, a Forbes Brasil elegeu Lugui e Pedrão na sua tradicional lista de personagens influentes abaixo dos 30 anos — a “Under 30”. Atualmente, Cat Dealers faz parte do cast principal da Sony Music através da parceria com o selo HUB Records.

No dia 3 de outubro, a dupla vai marcar presença como um dos headliners no palco “New Dance Order” do Rock in Rio 2019. O show contará com a participação de uma das cantoras de maior prestígio da atualidade, Vanessa da Mata, durante o remix “Ai Ai Ai”.

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa

Comentários