ou
Parceiros

Capital maranhense recebe a rainha da sofrência

Marília Mendonça desembarca em São Luís para mais um registro inédito do seu novo DVD “Todos os cantos”.

 

Laís Araújo
19/09/18 | 11h12

Marília Mendonça e sua equipe do projeto “Te vejo em Todos os Cantos”, idealizado para acompanhar os bastidores do novo DVD, aterrissou em mais uma capital brasileira, ontem, 18 de setembro.

Cercada de ambientes culturais, turísticos e históricos São Luís, no Maranhão, foi presenteado com cenas incríveis e que mostram o amor incondicional entre fã, público e artista.

Nas imagens divulgadas nas redes sociais da cantora e no Instagram oficial (@todososcantosoficial) podemos notar uma multidão em plena praça Nauro Machado acompanhando a apresentação. Mais que isso, o que chama a atenção e saltam aos olhos é a quantidade de pessoas nas sacadas dos prédios históricos, pendurados em árvores e postes. Mesmo sendo perigoso, esta foi a forma encontrada por muitos para estar cada vez mais pertinho do fenômeno da música sertaneja.

A apresentação seguiu o formato de cidades como Goiânia, sempre após as 18 horas, e contou com músicas conhecidas e o single inédito “Bye Bye”.

“Ciumeira” já bate mais de 61 milhões de views no Youtube. Na ascensão “Bem Pior que Eu” gravada em Goiânia e “Casa da  Mãe Joana”, com participação dos amigos Henrique e Juliano lideram os três primeiros lançamentos divulgados.

 

 

Comentários