Camisa Xadrez - Simples de Ler
ou

Caio Samuel prepara o lançamento de “Não toque no nome dela”

Canção autoral ganha identidade visual e lançamentos feitos pela equipe da Agência ICOMP

 

Laís Araújo
26/04/19 | 16h41 27/04/19 | 11h03

“Sem disciplina o talento não serve para nada”. A frase de Cristiano Ronaldo é a fonte de inspiração e motivação diária para Caio Samuel, um jovem cantor e compositor fã de Gusttavo Lima, que adora churrasco e não perde a oportunidade de assistir e jogar futebol.

A vontade de cantar teve início aos 14 anos de idade quando embalava os intervalos das aulas com uma canção daqui e outra dali em Parauapebas, no interior do Pará.

Anos se passaram e conciliar o sonho da carreira com a universidade não é uma tarefa fácil, mas até nisso Caio vem se saindo muito bem. Atualmente morando em Goiânia (GO) para  também se dedicar aos estudos, a rotina de composições é dividida com as matérias do 5º período de licenciatura em educação física.

Com universidade e carreira bem estabelecidos, em breve, sua canção autoral “Não toque no nome dela”, poderá ser conferida por todos os que gostam de novidade.

Mas antes de ser lançado, o projeto vem sendo acompanhado com muito carinho pela equipe da Agência ICOMP que já deu início a primeira fase com os ajustes no logotipo. O próximo passo consiste na definição conceitual com suas cores e formatos para a criação da identidade visual, desenvolvimento do hotsite e claro, o lançamento em si, com os anúncios patrocinados no Youtube, no qual a agência obtém credenciamento, para públicos específicos.

Fique de olho!

Comentários