ou
Parceiros

Bruno Rosa lança clipe de “Traidora”

Com direção da Muv Produções, o clipe é o primeiro da carreira do cantor

Laís Araújo
19/11/19 | 19h04

Chegou na última sexta-feira (15) nas plataformas digitais, a nova versão da música “Traidora”, do cantor considerado aposta do ano, Bruno Rosa. A música “Traidora” ganha uma versão audiovisual com direção da Muv Produções, roteiro de Antony Correa e encenação de Beatriz Kunhavalick e Lair Neto.

Após “Enganador de Corações”, que já conta com mais de 7 milhões de visualizações apenas no YouTube e quase 2 milhões no Spotify, “Traidora” chega como a nova aposta do cantor, que também faz sucesso nas redes sociais. Em 2019, Bruno passou de 5 mil seguidores em abril para aproximadamente meio milhão em novembro.

Em pouco tempo de carreira, o artista saiu do anonimato para uma projeção nacional, se apresentando nas principais capitais do país e surpreendendo pela qualidade vocal. O novo single de Bruno Rosa, “Traidora”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção está disponível no canal do cantor no YouTube.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa

Comentários