ou
Parceiros

Becky G lança o novo single “Green Light Go”

Becky G lançou seu novo single, “Green Light Go”, pela Kemosabe Records/RCA Records. A canção segue “LBD“, faixa que recebeu críticas positivas, como a do Idolator que a chamou de um “estrondo bilíngue” e da Paper Magazine que, com a música, classifica Becky como “uma estrela urbana genuína”.

Laís Araújo
27/03/19 | 20h42

Becky disse: “´Green Light Go´, para mim, representa não aceitar não como resposta, mas trilhar meu próprio caminho e dar a mim mesmas ´luzes verdes´. Eu sou uma orgulhosa mexicana-americana, uma ´rosa do concreto´, nascida e criada nas ruas de Los Angeles. Estou no meu ´sinal verde´”.

O lançamento de “Green Light Go” promete engrossar a lista de sucessos de Becky, incluindo “Mayores”, que tem mais de 1.4 bilhão de visualizações e “Sin Pijama“, com Natti Natasha, que tem mais de 1.2 bilhão de visualizações no YouTube e foi um dos poucos vídeos na VEVO a atingir 1 bilhão de visualizações no ano passado.

Sobre Becky G

Cantora, compositora e atriz, Becky G nasceu para o estrelato e sua carreira multifacetada está se delineando para ser nada menos que icônica. Suas realizações incluem dois sucessos número um nas paradas latinas da Billboard (“Mayores” e “Sin Pijama”), um papel de protagonista em “Power Rangers” e de atriz convidada na série “Empire”, da Fox, que ganhou um Emmy.

Recentemente, ela foi premiada no Latin American Music Awards 2018, como artista favorita feminina e música urbana favorita (por “Mayores”) e recebeu o Prêmio Diamante do YouTube por ultrapassar 10 milhões de seguidores na plataforma. Becky G fez turnês ao lado de Katy Perry, Demi Lovato, J Balvin, Fifth Harmony e Jason Derulo e gravou com Pitbull, Daddy Yankee, Maluma, Anitta, Bad Bunny, Yandel e CNCO, entre outros.

Becky, recentemente, foi homenageada pela Academia Latina de Gravação como uma das melhores artistas de entretenimento (2018) e pela sua cidade natal, Inglewood, na Califórnia, por suas contribuições para a comunidade hispânica. Ela foi reconhecida pela revista Rolling Stone como uma das “18 Teens Shaking Up Pop Culture” (“dezoito adolescentes que estão sacudindo a cultura Pop”) e uma das personalidades “21 under 21” (“vinte e uma abaixo dos vinte e um anos”) da Billboard.

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa 

Comentários