ou
Parceiros

“Beba por beber”- Matheus e Ribeiro lançam single de estreia

Com nova formação, dupla aposta em música dançante e com letra baseada no cotidiano dos jovens e dão o recado: “beba por beber, beba pra comemorar”

Laís Araújo
04/07/19 | 15h49

 A dupla londrinense Matheus e Ribeiro estreiam com novidade. Formada por Renan Basso (Matheus) e Wesley Fernando Ribeiro (Ribeiro), o duo apresenta nova formação desde janeiro.

 A todo o vapor, o primeiro semestre foi marcado pela produção do álbum “Nem mais nem Menos”, com direção musical assinada por Juninho Nogueira (NG  Estúdio), com destaque para o single “Beba por Beber”, escolhida para ser o hit de trabalho. 

Com ritmo dançante e letra é inspirada no cotidiano dos jovens que inserem a bebida nas mais diferentes formas de comemoração e emoções, mostrando que independente da situação ela estará presente. “Beba pra comemorar, beba pra chorar, beba por beber não deixe o corpo esvaziar”, orientam os versos assinados por Moura, Tonico, Arthur Cruz e Guilherme Cesar. 

“Esse lançamento representa um grande momento pra nós. Um trabalho novo com a cara da galera e que com certeza muita gente vai se identificar. Daqui a pouco todo mundo estará cantando”, revelam os cantores.

A agência ICOMP, referência nacional em marketing artístico lidera o lançamento nas plataformas digitais e mídias sociais.

 

Comentários