ou
Parceiros

Baile do Dennis reúne 12 mil pessoas no Anhembi em São Paulo

Dani Alves, Larissa Manoela, Caio Castro, Tata Estaniecki, Cocielo, Francine Elkhe, entre outras celebridades, também curtiram a festa

Laís Araújo
31/07/19 | 19h11

O Baile do Dennis reuniu 12 mil pessoas no Sambódromo do Anhembi no último sábado, 27 de julho, em sua décima edição na cidade de São Paulo. O Baile, que já conta com mais de cem edições de norte a sul do país, foi criado em 2013, no Rio de Janeiro, e virou uma referência no mercado de shows brasileiro, propagando a mistura de ritmos como funk, eletrônico, sertanejo e outros gêneros. Inspirado em grandes festivais de música eletrônica, como o Tomorrowland e o Ultra, o evento conta com uma superprodução em efeitos especiais e Dennis traz diversas participações.

Nessa edição, os MCs Kevin o Chris, dos sucessos “Vamos pra Gaiola” e “Evoluiu”; Neblina, dono do single “Bumbum Covarde” e “Quando o DJ Mandar”; Hariel, cantor de funk conhecido pelas músicas “Lei do Retorno” e “Tiro de Giro”; Lexa, dona do hit “Só Depois do Carnaval” e “Provocar”; e G15, responsável pelos sucessos “Cara Bacana” e “Deu Onda”, se apresentaram ao lado do Dennis para as 12 mil pessoas presentes no local, incluindo celebridades como Larissa Manoela, Leo Cidade, o capitão da seleção brasileira Dani Alves, Caio Castro, Tata Estaniecki, Cocielo e Francine Elkhe.

Autor e produtor de dezenas de hits, Dennis tocou grandes sucessos como “Agora É Tudo Meu”, parceria com Kevinho, “Só Você”, parceria com MC G15 que alcançou o Top1 no Spotify, o “Medley da Gaiola”, parceria que projetou Kevin O Chris nacionalmente, e seus hits mais recentes com o MC, “Pá Em Todo Mundo”, “Relaxa e Toma” e “Vizinha”, tocou também “Isso Que É Vida”, música com Cantini, a recém-lançada “Joga No Waze”, com Wesley Safadão e, em primeira mão, “Apimentadíssima”, parceria com Lexa que será lançada dia 16 de agosto.

No mesmo dia, Dennis foi representado no tomorrowland após o DJ Carnage tocar o Hit que alcançou o #2 no Spotify “Agora É Tudo Meu”.

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa 

Comentários