ou
Parceiros

Bah Tchê! Artistas de Canoas e de toda a região buscam conhecimento com profissionais na terceira edição do Worknejo

Dhiego Bicudo e Everton Neguinho compartilham experiências e ajudam músicos gaúchos a se posicionar no mercado musical

 

Laís Araújo
13/03/19 | 16h17 13/03/19 | 16h43

Em busca de conhecimento e das novidades em marketing para artistas mais de 50 cantores, músicos e profissionais do segmento participaram da terceira edição do Worknejo em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre.

O workshop que tem por objetivo orientar os profissionais da música em como se destacar no mercado é comandado por dois nomes experientes do segmento: Everton Neguinho que compartilha suas experiências em planejamento de carreira e Dhiego Bicudo, diretor da Agência ICOMP, responsável pelos sites de Luan Santana, Ana Vilela, Zezé Di Camargo e Luciano, Michel Teló e outros projetos digitais de diferentes gêneros, que  divide com os presentes todo seu know how em marketing especializado e ambiente online.

Diferente das outras edições que aconteceram no sudeste do país, o público gaúcho trouxe algumas particularidades ao evento para abrilhantar ainda mais a noite da última terça feira, entre elas a experiência e o tempo de estrada dos participantes sendo em média mais de 10 anos assim como a predominância de um gênero, a vaneira.  “Aqui no Rio Grande do Sul vimos um cenário bem diferente do que estamos acostumados porque é marcado pelas bandas e por um estilo em particular. Mesmo com experiência e tempo de estrada fazendo música essa galera veio em busca de novidades e de mudar os velhos vícios de antigamente”, revela Dhiego.

O evento que aconteceu no Clube Tradição teve também o importante apoio de parceiros locais  como o cantor e compositor Gabriel Sanches, Zézinho Nunes da LGR Produtora e Fábio Ritter ( FR Comunicação & Eventos) e pelo visto quem foi gostou do que viu e ouviu.

Confira as fotos.

 

Importantes parceiros auxiliaram na realização do evento em Canoas. Foto: Julhano Santoz

Na 3a edição os integrantes das bandas locais foram em busca de conhecimento em marketing artístico e divulgação: Foto: Julhano Santoz

Uma noite memorável! Artistas gaúchos participam do Worknejo. Foto: Julhano Santoz

Comentários