ou
Parceiros

As composições, timbre e o talento de Murillo Garcia

Conheça um pouco da história e vida do cantor e compositor Murillo Garcia.

Laís Araújo
30/04/18 | 14h22 16/07/18 | 14h50


De um lado uma voz jovem, grave e ao mesmo tempo madura, do outro um carisma no palco que conquistam os olhos e ouvidos de quem aprecia um bom show de música sertaneja. Reunindo todos estes atributos, Murillo Garcia investe na carreira musical e encanta por onde passa.

A paixão pela música vem de berço, em meio as cantorias pela casa junto com o avô, ao som de clássicos da música sertaneja.  Com o passar do tempo, as batidas da viola se juntam a sonoridade imponente do rock internacional da banda americana Guns N´Roses.

Assista o DVD ao Vivo em Goiânia

Mesmo em meio a presença marcante do hard rock, as raízes sertanejas se faziam presente em 100% do seu tempo. Afinal, era a essência da família e não demorou muito para o estilo conquistar o coração e a preferência de Murillo.

Henrique & Juliano e Jorge & Mateus são os responsáveis pelo lado universitário, Jads & Jadson, o encantamento pelo estilo e a orientação musical. De Milionário & José Rico, Tião Carreiro & Pardinho e Belmonte & Amaraí, a herança cultural recebida do vovô Pedro pela boa moda de viola.

Mesclando todas estas influências, o desejo de cantar, o estilo único de voz e interpretação estamos diante de um novo talento.

Seu lado compositor

Além de cantar e tocar violão, Murillo Garcia se dedica veemente a outro talento, a composição. Em meio aos versos e rimas animadas e que cantam o que a galera quer ouvir, seu nome e suas obras percorrem diversos escritórios artísticos pelo país.

É de sua autoria seus singles de maior sucesso, assim como grande parte das músicas do seu DVD. Ainda em 2017, um presente. Emplacou o hit  “Tiro pra Cima” no DVD da dupla Léo & Raphael.

 

Comentários