ou
Parceiros

Artistas e parceiros profissionais da Agência ICOMP também serão tema na Exponeja 2019

Evento reúne em São Paulo grandes nomes do mercado musical para troca de experiências e aprendizagem sobre carreira e futuro.

Laís Araújo
07/10/19 | 09h43 04/10/19 | 13h44

A Exponeja não é um evento somente para quem procura se especializar em diferentes áreas da música. Cheio de oportunidades para networking e negócios as conhecidas resenhas, parcerias e apresentações não poderiam estar de fora dessa edição.

Durante os dois dias de evento o Centro de Convenções do Anhembi também será palco de pocket shows de diferentes artistas, e entre eles, o time da Agência ICOMP também estará presente.

Na estreia, Ney e Michel trazem na bagagem uma excelente experiência sob o comando dos instrumentos e também dos três cd´s e um DVD gravados. Encerando as atividades do dia 8, Rafael Andrade sobe ao palco e promete compartilhar toda a sua experiência musical e vocal adquirida desde a infância. A apresentação na feira também marca o retorno aos palcos e do relacionamento com os fãs e admiradores.

Na quarta feira (9), os visitantes poderão interagir com diferentes vertentes da música sertaneja nas apresentações de Roberty e Ruan, que desde 2016 divulgam seu trabalho de forma profissional. O primeiro single de alcance nacional foi em “Contatinho”, com participação de Fred e Gustavo. O jovem futuro da música vem representado pelo talento de Lucas Benício. Natural de Três Lagoas no Mato Grosso do Sul, o garoto vem despertando olhares por onde passa.

Além do palco nossos parceiros também irão compartilhar suas experiências e trajetórias como o produtor Felipe Garcia (Partiu Estrada – O Show é mais que um repertório), Polly Ferreira editora de sertanejo e forró na Deezer (O sertanejo atual: suas vertentes e influências) e Elder Fernandes do blog Sertanejo Top e Paradão Sertanejo ( As estratégias e novidades em meio a tantas mudança no consumo de música).

Para mais informações sobre o evento acesse: www.exponeja.com.br

Comentários