ou
Parceiros

Após nove anos, Inimigos da HP relançam álbum “Amigos da Balada”

Sucesso de 2010 chega pela primeira vez nas plataformas de áudio

Laís Araújo
30/08/19 | 10h14

Considerado um dos álbuns mais importantes da trajetória de 20 anos dos Inimigos da HP, o CD e DVD “Amigos da Balada”, gravado em 2010, estará disponível a partir de amanhã, 30 de agosto, em formato de áudio nas principais plataformas digitais. Essa é a primeira vez que o disco é disponibilizado nesse tipo de mídia. Os vídeos do projeto já estão disponíveis no YouTube e trazem um cenário diferente e moderno, como o de uma balada.

Grande sucesso na época, o CD estará sendo relançado da mesma forma, com o áudio que foi gravado há nove anos. O álbum é composto por 12 canções, seis delas são adaptações de outros gêneros para o pagode, como: Whisky a Go Go de Roupa Nova que é uma mistura de rock e MPB; Garota Nacional de Skank que também é uma releitura do rock; Deixo de Ivete Sangalo, axé; Fora da Lei de Ed Motta, pop; Evidências de Chitãozinho & Xororó, sertanejo e Estoy Aquí de Shakira.

Esse relançamento faz parte de uma série de comemorações aos 20 anos de carreira do grupo composto por Sebá, Gui, Cebola, Tocha e Alemão. A ideia do quinteto é levar para os fãs, um complemento de repertório e discografia de todo o trabalho feito durante essas duas décadas de carreira, e com isso, outros discos e singles já estão sendo pautados para subirem às plataformas nos próximos meses.

O motivo de “Amigos da Balada” ser o primeiro a entrar para o meio digital, é o significado que o trabalho representa na carreira dos artistas, “Foi um projeto que deu muito certo, trabalhamos três músicas desse disco nas rádios, e estourou. Tivemos participações bem legais como a Giulia Gam e o Rapper Matheuzinho que hoje tem uma carreira como Dom M. Acreditamos que esse CD, além de marcar nossa carreira, marcou a vida de muita gente e é uma emoção muito grande poder relançá-lo” ressaltaram os integrantes.

A pre save já está disponível em: ffm.to/inimigosdahp-20anos

As músicas que compõem o álbum e que serão disponibilizadas são as seguintes:

1 – Pra Balada

2 – Garota Nacional

3 – Regininha

4 – Sexta-feira (Part. Matheuzinho)

5 – Evidências

6 – Deixo

7 – Fora da Lei

8 – Jeito Gostoso

9 – Whisky a Go Go

10 – Cara Legal

11 – Estoy Aquí

12 – Tudo Pro Alto

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa

Comentários