ou
Parceiros

“Amor + Boteco”

Para comemorar os 25 anos de carreira, Edson e Hudson anunciam a gravação do sétimo DVD, que acontece no dia 27 de julho, no Credicard Hall, em São Paulo

Laís Araújo
22/07/19 | 14h41

O ‘amor rasgado’, as modas sofridas, além das canções bem-humoradas, sempre foram características de Edson e Hudson, dupla que comemora 25 anos de carreira dedicados à indústria fonográfica.

Para celebrar o momento tão especial, anunciam a gravação de um novo DVD, o sétimo, intitulado “Amor + Boteco”, em parceria com a Live Talentos.

No novo projeto, Edson e Hudson irão revisitar as histórias pessoais e musicais, regravando grandes clássicos dos anos 90 e 2000 de Chrystian e Ralf, Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Gian e Giovani, Milionário e José Rico, João Paulo e Daniel e Chitãozinho e Xororó, artistas que fazem parte da vida dos cantores, além dos próprios sucessos e as novas composições.

O registro acontecerá no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 27 de julho. “É um momento muito importante pra nós. 25 anos é um marco! E vamos celebrar fazendo aquilo que mais gostamos: tocar e cantar pra vocês”, diz Edson. “É uma felicidade sem tamanho, um projeto que há tempo planejávamos. Nada melhor que gravar canções que marcaram nossas vidas. São Paulo, estamos chegando e queremos dividir com vocês esse show que ficará eternizado”, completa Hudson.

Edson e Hudson possuem uma das histórias mais bonitas do sertanejo. Nasceram em família circense e foi no circo onde tudo começou. Ainda crianças, puderam assistir grandes nomes da música se apresentarem no picadeiro. “Olhávamos e pensávamos: um dia queremos ser assim! A vida foi generosa conosco e Deus mais ainda. Lutamos muito e passamos por situações que as pessoas desconhecem. Hoje estamos aqui, comemorando uma história de sucesso”, relata Hudson, referindo-se aos números impressionantes da dupla: mais de 12 milhões de cópias vendidas, dezenas de premiações e indicações ao Grammy, cerca de 6 mil shows realizados para um público estimado em 45 milhões de pessoas, mais de 500 músicas gravadas e dezenas de canções que se transformaram em sucesso.

Entre os muitos hits da dupla, Edson e Hudson irão regravar no DVD “Amor + Boteco” as canções ‘Dez Corações’, ‘Te Quero Pra Mim’, além de cinco inéditas. No time dos clássicos, ‘Dois Corações e Uma História’, ‘Cada Volta é um Recomeço’, ‘Indiferença’ (Zezé di Camargo e Luciano),  ‘Prazer Por Prazer’, ‘Chora Peito’, ‘Sou Eu’, ‘Loucura Demais’ (Chrystian e Ralf), ‘Falando as Paredes’ (Chitãozinho e Xororó), ‘O Grande Amor da Minha Vida (Gian e Giovani), ‘Alguém’, ‘Minha Estrela Perdida’ (João Paulo e Daniel), ‘Decida’ (Milionário e José Rico) e ‘Essa Noite Foi Maravilhosa’(Leandro e Leonardo).

Todas as releituras que fizemos – referindo-se principalmente ao álbum na Moda do Brasil – deram muito certo. Nosso público gosta demais e são canções eternas, maravilhosas. Já sobre as nossas, temos essa preocupação. Nosso critério se resume em qualidade, obras que se transformarão em tema da vida das pessoas”, completa Edson.

A produção musical de Amor + Boteco é de Ricardo Gama. Já a direção geral é assinada por Fábio Lopes, que comentou sobre o projeto: “Edson e Hudson dispensam comentários. É uma dupla extremamente expressiva, dona de uma história espetacular e que conquistou o que poucos conquistaram na música, tamanha qualidade que possuem. O DVD ‘Amor + Boteco’ irá respeitar o DNA dos cantores, mas será, sem dúvidas, um espetáculo inovador e imersivo, deixando evidente a soma de vários elementos que compõem esse grandioso projeto”.

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa 

Comentários