ou
Parceiros

Alicia Keys faz homenagem hipnótica para o amor em “Show Me Love”, com Miguel

Miguel, Michael B. Jordan, Zoe Saldana e Marco Perego Saldana estão presentes no projeto

Laís Araújo
19/09/19 | 23h43

Hoje, a cantora, compositora e produtora Alicia Keys, 15 vezes ganhadora do Grammy, faz seu retorno musical com a poderosa faixa e recursos visuais de “Show Me Love”, junto com o ganhador do Grammy, cantor, compositor e produtor, Miguel. Para acompanhar a música, Keys fez uma parceria com a diretora Cara Stricker (Kacy Hill, A $ AP Rocky, St. Vincent) para um tríptico de cenas filmadas em uma única vez com Miguel, Michael B. Jordan, Zoe Saldana e seu marido Marco Perego Saldana. A instalação visual/sonora estreou ontem à noite no Dolby SoHo em Nova York e incluiu uma performance de Alicia Keys com uma aparição surpresa de Miguel. Essa música marca o primeiro lançamento do sétimo álbum de estúdio de Alicia Keys, que deve chegar nos próximos meses. Escrito e produzido por ela, Miguel, Tory Lanez e Morgan Matthews, “Show Me Love” é uma meditação artística sobre as diferentes jornadas emocionais e expressões de amor que experimentamos ao longo da vida. A instalação estará aberta ao público de quarta-feira, 18 de setembro a domingo, 22 de setembro. A faixa e o vídeo agora estão disponíveis nas plataformas digitais aqui.

“Estive nessa jornada para ser mais vulnerável; na minha vida, na minha música; e essa nova experiência visual reflete esse tempo. ‘Show Me Love’ exibe diferentes expressões de amor, a jornada, o empurrão, a luta e a eventual alegria e paz ”, disse Keys.

Todos os visuais foram filmados em sete segundos e a perspectiva de ângulo mais amplo permaneceu consistente para mostrar o micro e o macro do amor. A experiência vê uma exploração artística das emoções de Saldana e Perego Saldana, que mostram as diferentes fases do amor em uma dança moderna lindamente coreografada. Juntos, os dois exploram os altos e baixos que acompanham o amor por outra pessoa. A cena de Michael B. Jordan, por outro lado, explora o amor próprio e os obstáculos que precisamos enfrentar na jornada em direção à paz interior. Em uma sala inundada e com a chuva caindo do teto, Alicia Keys toca cravo e Miguel se levanta do chão, o que serve como homenagem ao amor que experimentamos através da arte e da colaboração.

Keys tocará a música durante sua apresentação no iHeartRadio Music Festival deste ano em Las Vegas no sábado, 21 de setembro e, em seguida, no Global Citizen Festival de Nova York no Central Park, dia 28 de setembro.

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa

Comentários