ou
Parceiros

Alex Junior tem seu primeiro lançamento em carreira solo

Single ‘Sofrendo em Miami’ chega as plataformas digitais

Laís Araújo
25/07/19 | 16h47

O mais novo single do cantor Alex Junior, já tem data para o lançamento nacional. ‘Sofrendo em Miami’ é o primeiro lançamento desta nova fase do cantor, que nasceu em Sirinhaém – PE, e vem conquistando espaço nos palcos por todo o Brasil, desde que emplacou o “Hit Sexta Feira Sua Linda”, que viralizou na internet. 

Muitas novidades cercam este lançamento. Primeiro: a distribuição da música em todas as plataformas digitais pela IMusics, levando a divulgação da canção para todos os cantos do Brasil. Segundo:  Alex Junior preparou uma grande surpresa para o seu público, a gravação do seu novo vídeo clipe que teve a participação do cantor baiano Ney Alves, ele fez questão de gravar na praia de Guadalupe em Sirinhaém-PE, local que tem histórias desde a infância. 

“Sofrendo em Miami” é uma sofrência, seus compositores Murilo Costa, Waleria Leão, Montenegro, Moura, Tunico, discutem o tema , sofrer em Miami ou no bar do Chico , como afogar as mágoas , por sentir saudades da amada, como não deu para ir a Miami, foram ao bar do Chico mesmo..

Os fãs poderão conferir também o clipe da música no canal oficial do cantor no Youtube. Já disponível desde o dia 25/05.

Conheça 

Alex Júnior, pernambucano da cidade de Sirinhaém, 29 anos, conheceu a música aos sete anos de idade, quando ganhou do pai o seu primeiro instrumento musical, um teclado de sopro. Em pouquíssimo tempo percebendo a facilidade que ele tinha em criar melodias, Sr. Gilson o presenteou com um pequeno teclado elétrico, que serviu de gatilho para que ele desenvolvesse seu talento na música de forma espontânea, ouvindo, criando e reproduzindo. Aos 13 anos, Alex teve a sua primeira experiência musical em público, cantou um salmo na igreja que frequentava com a família no distrito de Barra de Sirinhaém, logo após se aprofundou nos compromissos católicos da comunidade e desenvolveu o seu dom. Aos 15 anos começou a tocar e cantar em pequenas festas, aniversários, confraternizações, aos 17 ingressou em uma banda local, e deu início a sua primeira experiência com bandas. 

Entre 2007 e 2010 participou de várias bandas da região e também teve projetos próprios, aumentando a sua bagagem musical. Em meados de 2010 Alex ingressou em uma dupla (ALEX E RONALDO) que em cinco anos de trabalho o projetou para o Brasil todo, através do hit “Sexta-feira Sua Linda”, que ainda hoje é marco em TV’s, rádios, redes sociais, whatsApps, entre outras. A música tornou-se um hino, cantado até hoje por todos nas sextas-feiras. A história da “Sexta-feira Sua Linda” é um tanto quanto engraçada, o que a fez ganhar força, foram memes, onde personagens a dançavam, comemorando a chegada do fim de semana, a música viralizou na internet em um curto espaço de tempo. Através desse resultado, Alex Júnior fez vários programas nacionais e regionais, entre eles: Encontro com Fátima Bernardes, Programa do Ratinho, Programa da Sabrina, Balanço Geral SP, TV Aparecida, entre outros. A partir de julho de 2018 Alex Júnior deu inicio a uma nova história, com novos desafios, com novidades fundamentadas em uma bagagem de mais de 15 anos de música

Com um show Alegre, contagiante e cheio de inovações, Alex Júnior leva o público ao delírio por onde passa!

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa 

 

 

Comentários