ou
Parceiros

ADL Lança vídeo Criminal

A música conta com parceria de Filipe Ret

Laís Araújo
14/09/19 | 17h43

Está disponível no YouTube “CRIMINAL”, o novo vídeo do grupo de rap ADL. A produção audiovisual conta com parceria do rapper Filipe Ret e mistura ficção com versos ácidos do grupo. O vídeo foi inspirado em clássicos do cinema mundial como “Point Break”, “Pulp Fiction” e “Laranja Mecânica”, trazendo para a cena o debate político no Brasil.

Com produção musical de Índio e direção de Fabrício Figueiredo e Thomaz Garcia, a narrativa mostra a violência, a personificação do herói, o poder das redes sociais e o anonimato do cidadão em uma trama inspirada na vida real. A vida dupla de um político corrupto envolvido com a milícia será colocada em risco após um grupo armado abordá-lo em seu gabinete, dispostos a encarar qualquer consequência para conseguir o que querem

O rap vem consolidando seu espaço nas plataformas digitais, onde marcas são colaboradoras de trabalhos audiovisuais. O projeto patrocinado pela Pineapple Supply, foi desenvolvido junto ao drop personalizado com QR code, onde o vídeo e a marca se conectam, transformando o projeto em algo único.

O novo vídeo de ADL em parceria com Filipe Ret, “CRIMINAL”, está disponível no canal do grupo no YouTube e a música está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Comentários