ou
Parceiros

6ª edição do Worknejo acontece hoje em Osasco

Com vagas esgotadas, evento gratuito reúne especialistas na área musical para auxiliar artistas no desenvolvimento e construção de carreira.

Laís Araújo
23/07/19 | 15h25

De 22 de janeiro para cá e com cinco edições bem sucedidas o Worknejo, workshop que compartilha informações sobre carreira na música sertaneja (também recebe de braços abertos outros gêneros) ganha mais uma edição hoje,(23), em Osasco (SP).

Pela sexta vez, Everton Neguinho divide com os participantes experiências nas áreas de planejamento, gestão e divulgação e nesta terça também divide o palco com especialistas em outros segmentos como Gustavo Damacena (comercial e venda de shows), Arthur Fitzgibbon da OneRPM que irá comentar sobre uma importante vertente do mercado assumido pelas plataformas digitais e streaming musicais, Wallace Moretti (estilo e construção de imagem), Geovan Bento (planejamento e mercado fonográfico) e Thamyris Cardoso (proteção jurídica e direito autoral).

Do primeiro evento até agora foram mais de 350 profissionais impactados sendo eles  artistas, empresários, músicos e entusiastas mercado artístico que desfrutaram das dicas, conteúdos e informações também em outras vertentes como marketing digital, divulgação, produção musical e fotografia.

Totalmente gratuito o Worknejo coleciona admiradores. “Não é um evento para venda de cursos ou promoção pessoal. Diariamente recebo mensagem de pessoas que já mudaram totalmente o patamar da sua carreira apenas com coisas simples. São atitudes e ferramentas acessíveis que colocamos à disposição através do conteúdo oferecido em cada edição do Worknejo”, comenta Everton Neguinho.

Rodando o país o Worknejo já esteve em três estados diferentes passando por Londrina, no interior do Paraná e também Canoas, no Rio Grande do Sul. 

 

Comentários