ou
Parceiros

2 de 27: Marília Mendonça grava mais um single em capital brasileira para seu projeto “Todos os cantos”

Goiânia recebeu a segunda gravação do projeto #TodosOsCantos

Laís Araújo
31/08/18 | 17h44 01/09/18 | 10h53

Inusitada e em todos os lugares. É assim que a cantora e compositora Marília Mendonça pretende produzir seu novo DVD, intitulado “Todos os cantos”

O plano é gravar em diferentes cidades e na totalidade dos estados brasileiros, além do Distrito Federal, onde serão lançadas músicas inéditas. Ousado e diferente de tudo o que já foi visto, os fãs são os mais beneficiados nesta história toda.

Isso porque além do convívio com público é possível conhecer a cultura local e de quebra, se livrar da responsabilidade de escolher apenas uma espaço para um grande projeto. Outra façanha é que a própria Marília e sua equipe quem sai de camiseta promocional e com panfletos em mãos para divulgar a apresentação. O curioso é que ninguém sabe o itinerário, nem onde ela vai estar.

É tudo “meio assim de repente” que a mágica acontece. Uma postagem nas redes sociais e uma andança por pontos importantes de cada município,  e você poderá ser convidado para encontrar uma das maiores artistas da atualidade em uma apresentação especial. Alguns deles com show gratuito e em praça pública.

Foi assim com “Ciumeira” gravada em Belém, e que já conta com quase 15 milhões de views no Youtube oficial desde que foi lançada em 24 de agosto.

Ontem, dia 30, foi a vez de Goiânia receber a segunda gravação. Em pleno meio da Praça Cívica a sofrência estava garantida com seus maiores sucessos e mais um single inédito. Na platéia além dos fãs de todas as idades, os sertanejos Luiza & Maurílio também prestigiaram a colega.

Além de todo o alvoroço causado e a forma com que as aparições vêm sendo feitas, outro fato chamou a atenção dos seguidores. Em seu instagram (@mariliamendoncacantora), ela divulgou uma foto comendo “marmita”  sentada em uma calçada. Todos elogiaram sua atitude e ainda deram dicas de como apreciar uma boa “quentinha”.

Fique ligado e não perca a próxima parada.  

Comentários